domingo, 30 de janeiro de 2011

Never Say Never - CAPÍTULO 1

Meu nome é (seu nome), tenho 14 anos, moro no Brasil com os meus pais e tenho uma paixão pelo Justin Bieber. Ele é o meu ídolo e meu maior sonho é, em algum dia da minha vida conhecer ele, olhar no fundo dos olhos dele e dizer tudo que sinto por ele, alguns acham que isso é um amor platônico, mais nao é, gosto realmente dele, o jeito dele, o sorriso, a voz perfeita dele, e como ele é muito fofo com seus fãs, me faz admira-lo ainda mais. Um belo dia estava no meu quarto no computador, até que vi que tinha uma promoção, cujo o prêmio era uma viagem para LA para assistir a um show do Justin com direito a soundcheck e M&G, não perdi meu tempo e logo me inscrevi, sabia que não ia ganhar, a promoção acabava no dia 28 de fevereiro, até lá muitas beliebers iriam se inscrever, a chance de ganhar era muito baixa, mas não custava nada tentar, como o Justin diz ‘Never Say Never’. Os dias se passaram, e meu amor e admiração por ele ficava ainda maior, estava no meu twitter, postando algumas #bieberfacts, de repente um FC posta que já falaram quem foi a ganhadora da promoção, já tinha até esquecido da promoção, entrei no site por onde me enscrevi e lá estava, (seu nome) sim, eu havia ganhado, não estava acreditando, lágrimas caíram, griteeeeei, sim meu sonho, meu maior sonho vai se realizar, vou conhecer o Justin. Saí do quarto correndo e fui contar a minha mãe o que havia acontecido.

(Seu nome ) – mããããe você não vai acreditar ! eu ga-ganhei ( tropeçando em minhas palavras )
Mãe – Filha calma, ganhou? Ganhou o que ?
Tentei me acalmar e contar pra minha mãe o que eu havia ganhado:
(Seu nome) – ganhei a promoção, eu vou conhecer o Justin.
Mãe – Mas minha filha, que promoção é essa?                        
(Seu nome) – É uma promoção que eu ganhei e o prêmio era uma viagem para LA com acompanhante para assistir o show do Justin, vai mãe, deixa eu ir, por favor, por favor, você que esse sempre foi o meu maior sonho!
Mãe – Eu não sei filha, esse negócio de internet é muito perigoso, temos que ver isso direito.
(Seu nome) – Ta bom – falei meio desapontada .

Subi para o meu quarto, deitei na minha cama e fiquei pensando: ‘E se isso não passar apenas de uma enganação? E se realmente for verdade e minha mãe não deixar eu ir? A única coisa que me resta agora é acreditar que isso realmente é verdade e que minha mãe vai deixar eu ir e realizar o meu maior sonho, após pensar muito e estar muito cansada, acabei dando um cochilo.

Derrepente acordo com a minha mãe gritando ...
Mãe – Filhaaaaa, vem cá que eu e seu pai queremos falar com você .

Lavei meu rosto, e desci ver o que eles queriam. Quando chego os dois estavam sentados no sofá, olhando pra mim .

Pai – Senta aqui filha, queremos te falar uma coisa .. eu e sua mãe aceitamos ! Você pode ir a essa viagem e conhecer o Justin ..
 (Seu nome) – ahhhhhhhhh ! eu amoo vocês muitooo obrigada, fico super feliz . (Interrompo meu pai
Pai – Maas ..
(Seu nome) – mas o que pai ? ( assustada )
Pai – Você irá acompanhada de sua prima !
(Seu nome) – Ahh pai, ela nem gosta dele, ela não vai quere ir .
Pai – Ela é a única em que nós confiamos pra ir com você, pergunte-a, se ela não quiser ir, você não vai também .
(Seu nome) – Está bem pai, como quizer . ( disse desapontada )
Subi para o meu quarto e fui direto ligar para minha prima: 


SÓ POSTO O CAPÍTULO 2 COM NO MÍNIMO 2 COMENTÁRIOS :)

4 comentários: