Abri a porta e mais uma vez, derreti com seu sorriso. Abracei ele, e assim que me soltei do abraço falei “Vamos? Combinamos de procurar o nosso apartamento hoje, certo?” / “Não, não vamos.” / “Como assim?” / “Feliz aniversário, shawty.” – disse ele, pegando do bolso uma chave. “Justin, o que é isso?” / “Agora temos uma casinha só pra gente” / “Não acredito que você fez isso! Justin, você não pode fazer isso, deve ter sido caro, não posso...” / “Shhhh...” – ele me interrompeu e botou as mãos delicadamente em meus lábios. Em seguida continuou falando: “É um presente. Aceite.” / “Jus, você é impossível!” – eu disse sorrindo e abraçando-o mais uma vez. Ele me pegou no colo, me carregando deitada e saiu andando até o carro. Eu com a chave do nosso apartamento na mão, não conseguia parar de sorrir, nem de pensar o quanto amava Justin. “É um apartamento não muito longe da casa dos seus pais, mas longe o suficiente pra que você mostre que é mesmo independente” – ele falou. “Exatamente como eu queria, Jus.” Era incrível como aquele garoto me conhecia mais do que eu mesma! Ele me levou para dar uma volta e não quis me mostrar o apartamento, disse que queria fazer uma surpresa.
Em algumas semanas chegou o dia em que iríamos nos mudar. Meus pais adoraram a idéia de que Jus ia morar comigo, assim eu não ficaria sozinha em casa o tempo todo, e eles sabiam que Justin era um bom menino. Me despedi deles e entrei na range rover preta do Jus. Eu estava muito curiosa pra saber onde e como era nosso apartamento. Chegamos e ele saiu do carro primeiro, pra abrir a porta pra mim e enquanto a abria, ofereceu a mão pra me ajudar a levantar falando em francês “mademoiselle” Sorri e desci do carro, fomos caminhando até entrarmos no elevador. Os andares foram se passando e nada de chegar o nosso andar. Até que paramos no último. “Seja bem-vinda a nossa cobertura” – ele disse, sorrindo. “Não acredito, Justin!” / “Logo logo, você vai acreditar.” Ele pegou minha mão e juntos viramos a chave na fechadura, ele tampava meus olhos com a outra mão. Entramos e ele me colocou no meio da sala de estar e então tirou a mão de meus olhos. “Jus... tin... Isso é...” – não consegui terminar a frase. Estava sem palavras. “Você não gostou, shawty? / “NÃO, EU AMEEI! VOCÊ TÁ MALUCO JUSTIN DREW, COMO VOCÊ ME DÁ UM APARTAMENTO TODO MOBILIADO E DECORADO?!?!” / “Pensei que fosse gostar, ué. / “Eu amei isso também, claro que amei, mas isso deve ter sido muito caro, Justin, enlouqueceu?” / “Eu gasto o que tiver que gastar pra ver seu sorriso.” / “Você me faz sorrir só aparecendo na minha frente”. Saí correndo para onde ele estava e praticamente pulei em cima dele, o abraçando muito, muito forte e agradecendo sem parar. Depois, nossos rostos foram se afastando, estávamos um de frente pro outro, mas ele ainda estava com suas mãos em minha cintura, não me deixando sair de perto dele. Eu não queria sair dali nem que ele quisesse que eu saísse. Minhas mãos estavam em seus ombros e havia um sorriso no rosto de cada um. Até que esses sorrisos foram indo embora, e tudo que podíamos ouvir eram nossas respirações, ambas ofegantes. Ele olhava no fundo dos meus olhos, e eu nos dele. Estávamos imóveis e a cada segundo que passava, o silêncio nos constrangia mais. Mas eu não ligava.
(MODE ON JUSTIN – JUSTIN PENSANDO COMO SE ESTIVESSE FALANDO COM ELE MESMO) Vai, Justin, beija ela! Vocês são mais do que só amigos agora, né? Sei lá, mas essa vontade de beijá-la está me deixando louco. Ela está aqui, na minha frente, linda. Você sabe que quer…Mas será que ela quer? Acho que se não quisesse, não estaria nos meus braços agora. (MODE OFF JUSTIN)
SÓ VOU POSTAR O CAPÍTULO 10 QUANDO TIVER NO MÍNIMO 5 COMENTÁRIOS :)
MOrri +_+ Mais,Mais
ResponderExcluirEU , QUERO MAIS #IB, VOU ENCHE DE COMENTARIOS ATÉ POSTA MAIS *-*
ResponderExcluirMAIIS, PF PF
ResponderExcluirestá lindaa eu tooh amandoo***
ResponderExcluircoooooooontinua *-*
ResponderExcluircontinuuua' *--*
ResponderExcluireu começei a ler hoje seu blog! ele é muito perfeito!! amei
ResponderExcluireu tbm tenho um blog
http://camilla-imaginebelieber.blogspot.com/
segui por favor?!!
bj
e continua ta!?
Nós só vamos postar um capítulo por dia, como avisamos no último post amorees... Muito obrigada por estarem lendo! Estão gostando? Que nota vocês dão pra nossa Imagine Belieber de 0 a 10? =)
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCONTINUA EU TO ANSIOSA, TO ARRANCANDO MEUS CABELOS LISOS AQUI! rsrs
ResponderExcluir